quinta-feira, setembro 22, 2005

"Deixai vir a mim as criancinhas..."

Olá camaradas!

Como já devem ter reparado, este vosso estimado blog sofreu uma pausa forçada. É que, quer eu, quer o Mestre Edu temos andado muito ocupados. São uns problemas relacionados com passaportes de brasileiras, com esgotamento sexual e com o Movimento das Mães de Bragança, que p'raqui não interessa nada!

Como se já não bastassem estes problemas de indole empresarial, ainda tivemos que nos deparar com um problema relacionado que o próprio blog: o último post do Edu!

Então não é que esse último post fez furor e já correu mundo?

Mas perguntam voces (por não estarem atentos):"O que é que isso tem haver com a pausa forçada do blog?".

Em 1º lugar quero-lhes prestar uma homenagem pública, meus caros leitores, pelas perguntas inteligentes e pertinentes, que tal como agora me têm colocado ao longo do tempo!

Chego aqui na 2ª feira e vejo que se fala alegremente sobre gays! Por momentos pensei estar no Parlamento, ou no programa do Goucha, mas não! Estava no blog que serve de abrigo ás minhas Bitaitadas! Foi o TERROR, o DRAMA! Isso não se faz!

Amueie não deixei que mais nenhuma das minhas bitaitadas viesse cair nesta devassidão!

Mas hoje, quando reparei na verdadeira dimensão do problema, decidi alertar-vos para a importancia deste blog! Vejam só o que encontrei por acaso, no Diário Digital, quando fazia uma das minhas habituais pesquisa de novos números de telefone de mulheres de profissão duvidos:

"O Vaticano vai promulgar, nas próximas semanas, normas que proíbem os homens com tendências homossexuais de serem admitidos em sacerdócio, ainda que mantenham o celibato, indica esta quinta-feira o New York Times, citando uma fonte da igreja católica."




É a prova final de que, o Papa Bento XVI é nosso leitor, como aliás, eu já tinha referido num dos meus eloquentes posts.

O que tu andas-te a arranjar Edu!

O Centro Nacional de Beatas, já se manifestou positivamente quanto a esta medida, sendo que assim vão passar a ter mais alguma atenção por parte do seu Padre, em vez dos seus maridos.

Enquanto esta medida não entra em vigor, só posso aconselhar os nossos leitores a terem cuidado onde se SENTAM, quando forem á missa!

Despeço-me com amizade! Até breve!