segunda-feira, agosto 29, 2005

Cultura futebolística

Ser jogador de futebol é realmente uma coisa muitissimo engraçada... pelo menos é assim que eu vejo um Jogadeiro!!!
Por exemplo, na sexta-feira passada, depois de ver o jogo entre o FCP e a Naval da Figueira da Foz, fiquei por curiosidade a espera da Flash Interview (aquelas entrevistas que se fazem normalmente as figuras de cada equipa no jogo e aos treinadores), só para ver o treinador do FCP com nome suspeito a falar!!! Ora o primeiro a ser chamado foi César Peixoto... esse mesmo que tem como namorada a humilde Isabel Figueiras, e ouvir o César a falar é sem dúvidas nenhumas... UM MIMO. A entrevista foi mais ou menos assim...
Rep. -César... grande jogo o seu, como se sente??
  • C.P. - Sinto.me bem obrigado (fungadela) !!!
  • Rep. - Mas como classifica o seu desempenho na partida???
  • C.P. - Considero bem obrigado (fungadela) ???
  • Rep. - Marcou dois golos de cabeça não é muito normal, como foi isso??? (Nota... eu aqui espancava o jornalista... dizer que eu não sei usar a cabeça... dassssss)
  • C.P. - (fungadela) Foi bem obrigado... (e aqui aconteceu a loucura)... trabalho diariamente para melhorar os meus indices psicologicos e fisicos, para chegar ao domingo e fazer uma boa exibição!!! (o jogo foi na sexta...)
  • Rep. - Infelizmente, marcou um auto-golo, mas isso não manchou a sua excelente exibição, Jogar a defesa-esquerdo é complicado para si???
  • C.P. - Eu trabalho diariamente para melhorar os meus indices psicologicos e fisicos, para chegar ao domingo e fazer uma boa exibição, se o Mister Co (cu) me deu esta oportunidade (fungadela) eu não o posso desiludir!!!
Foi assim que ele conquistou a Isabel Figueiras???? É que se foi, eu já me estou a imaginar a chegar junto duma moçoila e...
  • edu - Ola... (cuspidela e arroto)... tudo bem (arroto)???
  • moça - Ai que nojo... que grosso!!!
  • edu - Oh menina.. não seja assim (fungadela) que eu trabalho diariamente para melhorar os meus indices psicologicos e fisicos para chegar ao domingo e pronto.. ir a missa ver as meninas!!
  • moça - Voce é mesmo rude... xo xo.. va.se embora..
  • edu - prontos.. prontos.. desculpe... (clico no comando do Audi TT)
  • moça - esse carro é seu??
  • edu - não... é o de substituição, tenho o ferrari a mudar pneus!!!
  • moça -ai... você é tão.. tão... diferente.. charmoso!!! Podemos ir tomar um copo, que diz???


Gosto tanto de ti.. (cuspidela...) = )