sexta-feira, junho 03, 2005

Fim de Semana sem Superliga.

Meu Deus...

O Nosso primeiro fim de semana sem Superliga... parecemos os toxicodependentes que decidem deixar a Droga, e estes dois joguitos da Selecção são a nossa metadona... Mas basta só que o mister Scolari faça novamente aquele sorrisinho amarelo (como no anúncio do BPN) que o pessoal fica logo com uma potente overdose, daquelas que da a volta ao estomago.

Enfim... nem estou bem a imaginar como vai ser este fim de semana... Os homens... que desculpa vão arranjar pra sair de casa????

-"oh querida.. vou ver a benfica com o pessoal!! Nao sei a que horas chego"
-"Mas Antunes, o campeonato acabou...!!"
-"então... então... hummmmm... vou à lota comprar peixe.. xau"

E aquelas esposas dedicadas, aquelas que tem como companheiros os que são fanáticos pelo clube, e que quando este perde dá porrada na sua cara metade... Já estou a imaginar, elas... à espera pelo marido em casa, numa mão pomada pros hematomas, na outra uma almofada... (sim.. que o marido como não gosta de ver sangue bate só pra deixar uma valente negra)... O marido chega:

-"então querida... o jantar já ta pronto???"
-"que???.. hem???"
-"tou.t a pgtar se o jantar já ta na mesa amor... nao ouviste???"
-"então... tu.... hoje... bem.. então.. Caramba, então hoje não me bates???"
-"tás doida ou que... Acabou o campeonato.. porque te heveria de bater??'"
-"Caraças.. 11 anos a apanhar na tromba e agora é assim..??? tu tens outro nao tens... tu andas metido com o Campeonato do Mali não é desgraçado???? quero o divórcio..."

Enfim... pior, pior é chegar a segunda feira, olhar pros colegas de trabalho, e não poder fazer aquele ar de escárnio... e ainda pior... pgtar... "então... teve bom o tempo não teve".

Nunca mais chega Setembro.



futebol é coisa pra homens de barba rija diz o outro :)