sexta-feira, dezembro 19, 2008

OhOhOhOh... Feliz.. oh.. Já Sabem o que É!!

Uma mensagem de Natal para todos os meus amigos... conhecidos... e gente que tenho na mailing list sem querer.

Meus amigos,

Está aí à porta mais um Natal. Aliás... já está à porta há bem mais dum mês, tendo em conta as luzinhas pisca-pisca, os arcos coloridos e as músicas habituais, que nos consomem desde início do mês de Novembro. Penso, que já nem sequer existe o respeito que deveria haver pelo S. Martinho... que como se sabe é mais uma festa apelativa ao consumismo desmedido de castanhas e vinho tinto.

Mas dizia eu... mais um Natal. Sinónimo de Alegria, Paz, Amor e dum subsidio de Natal que nem chega a aconchegar a conta bancária. Quantos de vocês já não compraram prendas para toda a familia??? Dvd's, Cd's, brinquedos etc etc etc... tudo para no fim receberem, como habitual, o mesmo par de peúgas felpudas da vossa tia!!!

Esquecendo tudo o que nos aborrece nesta época... concentremo-nos no que realmente é importante!!! O filme "Sozinho em Casa 2". Vamos voltar a ver com a mesma alegria da primeira vez, aquele jovem que passa sozinho em Nova York a véspera de Natal... nem que os olhos comecem a sangrar de raiva a meio do filme.

Assim... desejo a todos... um feliz natal!!! Cheio de batatas... couves e meia dúzia de espinhas de bacalhau... que isto não anda para grandes loucuras financeiras!!!

Feliz Natal amiguinhos... Feliz Natal!!!



p.s-

Não fiz uma única piada sobre o Natal dos Hospitais... nem uma... uma única!!!!