sexta-feira, agosto 31, 2007

Countdown!!!

Falta pouco.... muito pouco...

As obras estão em curso.. devegar devagarinho... mas a coisa vai!!!

O Regresso está para breve!!!

Quanto a novidades, tudo na mesma... todos os dias abro o jornal e suspiro de alivio por não ver a minha foto na secção de necrologia, suspiro de desespero por ver que não foi desta que me saiu o euromilhões, dou gargalhadas por ler as afirmações do Ministro da Agricultura... enfim... o normal!!!

As férias... já foram!!! Boas... aliás... excelentes!!! Não foram curtas nem prolongadas, foram simplesmente... excelentes!!!

Coisas boas... o festival da juventude em Baião, o Byonritmos... Muito bom... mesmo muito bom!!!
A malta aderiu... a organização, feita por gente que quer o melhor para a nossa terra, e que faz do voluntarismo a bandeira de batalha, esteve simplesmente fantástica!!!
As bandas... muito boas... especial destaque para The Mad Dogs, que além de muitos bons musicalmente falando, tem a virtude de serem humildes... algo que se vem a perder.
E os One Love Family... foi das primeiras apostas da organização, e uma aposta defenitivamente ganha... vamos ouvir falar muito deles.
O tipo que foi lá fazer a apresentação do festival... um tal de Hugo Sousa... acho que faz uns anúncios da Sagres D' Ouro com o Baía... miudo porreiro... :) 5 estrelas e uma certeza no Stand Up em Portugal...

Termino (que tenho ai uma carga de Cimento Digital a chegar para retocar os rebocos aqui do blog) dizendo que hoje o tempo vai estar de sol pela manhã, de trovoada forte ao incio da tarde, algumas nuvens entre as 15:00 e as 17:22H e de neve forte até às 19:16H.

sexta-feira, agosto 10, 2007

UpDate

Olá :)

Convém dizer...e só a titulo de curiosidade, que à boa maneira portuguesa, este blog está em Obras...
Só que como paguei adiantado, os empreiteiros teem-se baldado para isto... é por estas e por outras que mais vale ficar a dever!!! Caloteirice rulla :)

A inauguração, essa.... está para breve... o vicio de voltar à escrita... esse... existe!!!! A capacidade,arte e engenho de escrever... esses... nunca existiram :)

O Normal!!!!

Agora Novidades:

Vamos lá ver...

17 e 18 Agosto... a mui nobre vila de Baião recebe a 2.ª edição do festival de diversidade musical... o Byonritmos...!!!!

Com entrada gratuita, podem contar entre outros com os MAD DOGS, MONSTRO MAU ou a Familia Reggaeira... os ONE LOVE FAMILY!!!!
A apresentação estará sobe a irresponsabilidade do Standupista Hugo Sousa...!!!!



Tudo isto e Muito MUITO MUITOOOOOOOOOO mais em...

www.myspace.com/byonritmos ou www.byonritmos.com

é aparecer que no final da festa a malta vai correr pela vila em pelo!!!!