sexta-feira, junho 30, 2006

Os Ingleses

Três excelentes motivos para nos rir-mos a bom rir dos Ingleses:



O Dumbo: O Dumbo desde que encontrou a sua Dumba não tem aparecido com tanta frequência o que nos tem deixado descansar um nadita o globo ocular e as glandulas Gozatórias. Mesmo assim ainda é uma referência para os nossos humoristas.



O Borrachom: Dizem que este tipo é uma promessa do futebol inglês... Pelo aspecto eu diria que ele é uma referência para a industria cervejeira britânica. É certo que em termos de beleza nós temos o Petit... mas se comparado com este o Petit é lindissimo.
Nota: Se encontrarem este tipo na rua... não gritem, nem fujam... vamos ser solidários com os alcoólicos.

e Finalmente...



Os Teletubies: Um primeiro-ministro com o nome de Tony é no mínimo estúpido... Agora se juntarmos a isto um sorrido pepsodent, e a quantidade abismal de bosta por m3 que ele faz e diz, temos alegria para dar e vender.

Contudo os ingleses tem uma coisa que eu adoro... e isso eu não posso esconder por mais que queira...



... A cara de Cu deles quando perdem com Portugal!!!

quarta-feira, junho 28, 2006

Ainda o Mundial...

Ainda no seguimento desse grandioso espectáculo de desportivismo e Fair-Play, que foi o Portugal vs Holanda... aqui ficam algumas imagens que merecem ficar nos anais da História.



Scolari: "Onde tá o meu amarelo cara????"



Van Basten: "O que é que ele queria dizer quando disse que a minha mãe tava numa montra lá na Holland???"



Maniche: "Binde todos... eu cheiro a mentol.. eu cheiro a mentol..!"



"É impressão minha... ou aqui tá assim como que Geladito???"

segunda-feira, junho 26, 2006

Portugal vs Holanda... ao minuto

Para quem não viu o Portugal vs Holanda de ontem, aqui ficam os lances mais marcantes do encontro.

00 m - Valentin Ivanov, o árbitro, mostra cartão amarelo a bandeirinha por este não ter uma moeda de 2 € para a escolha de campo.

01 m - Os jogadores Holandeses procuram Cristiano Ronaldo, afiam as facas e carregam as armas.

02 m - O árbitro mostra cartão amarelo ao segundo bandeirinha por este ter espirrado.

05 m - C. Ronaldo, estupidamente, toca na bola e 11 jogadores da Holanda em campo e 7 que estevam no banco correm furiosamente em direcção a ele.

06 m - Entra a Maca;

07 m - Cartão Amarelo pro gaijo da maca;

12 m - Scolari elogia a mãe de Van Basten;

15 m - Van Basten percebe o que Scolari disse;

17 m - Van Basten amua;

20 m - Maniche ajeita a fita do cabelo e toma uma pastilha para o hálito, e leva amarelo.

23 m - C. Ronaldo volta ao campo depois de ter andado a fugir por Nuremberga dos holandeses, passa a bola ao Deco, Pauleta passa o queijo e Maniche marca... GOLLOOOOOOOOOOO!!!

23 m - Maniche festeja sozinho;

24 m - Maniche toma nova pastilha para o hálito, e Figo vai festejar com ele.

35 m - Cartão Amarelo para o 4º Árbitro;

40 m - Nuno Valente mostra os seus dotes de Bruce Lee a Robben;

42m - Costinha tem um AVC de Burrice;

45m - Intervalo.

46m - Entra a menina de Bikini com a placa "2.º Round"

50m - Petit sente-se desprezado e leva amarelo... Rosna de contentamento.

55m - Paulinho Santos e João Pinto tentam entrar no estádio com navalhas de ponta e mola.

62m - Figo leva uma chapada. Entra a Maca.

63m- Segundo Amarelo pro tipo da Maca, e é expulso.

70m- Paulinho Santos e João Pinto percebem que estão na presença um do outro.

78m- Scolari vai ao saco e beija insistemente N/ Senhora do Caravaggio, de Fátima, dos Prazeres, das Dores, Dos Jogos contra os Holandeses.

88m - Ricardo fica com a Voz grossa e grita alegremente... Leva Amarelo.

90m- João Pinto atira-se para o chão e Paulinho Santos diz que não foi ele.

96m - Acaba o jogo.

97m - Paulinho Santos é expulso por Valentin Ivanov e da uma cotovelada neste.

sexta-feira, junho 23, 2006

Musicol

">

Ola...

Antes de ir ao textito de hoje, agradecia a todos que colocassem o video que está acima a correr..... Já está???? Ok... obrigado... assim já temos banda sonora para as alarvidades que aí vem..

Alguns devem estar a perguntar..
"Oh Edu... quem é este Senhor de Bigode Farfalhudo que se me está a entrar pelos Tímpanos adentro????"
Pois bem... este SENHOR é Quim Barreiros...Mas este desconecimento para alguns é normal, porque que nem toda a gente tem a sorte de ter uma K7 do Quim, onde constava esse grande sucesso de 1992, "Quero Cheirar Teu Bacalhau Maria", que veio revolucionar a industria k7gráfica portuguesa.
Odiado por uns, nomeadamente Pimpinha Jardim, a qual nunca gostou que ele lhe dedicasse uma música (A Que estamos a ouvir) e amado por outros... aquela malta toda da Queima das Fitas, onde se ouviu, e passo a citar : "Nós amamos o Quim.. Quero que o Quim me faça um filho"... isto dito por um caloiro de engenharia com 1.80m da Sertã às 6 da manhã deitado junto a uma barraca, Quim Barreiros é um ícone do acordião e um poeta do povo.

Mas o tema de hoje é a Música, e é sobre esta arte que vou falar.
Nem todos tem a mesma opinião sobre a Música, daí que vamos criar 4 grupos qualitativos de música:
1) A Muito Boa,
2) A Boa;
3) A Má;
4) E... A do Toy;

A Muito Boa é aquela que bate todos os records de pirataria de descargas ilegais na net.
A Boa, é aquela que nós até gostamos a valer e pronto.. não descarregamos da net por solidariedade para com o autor, e compramos o cd... ao cigano da Feira.
Da má prefiro não falar, porque o sr. josé cid, a romana e a Ronalda pediram-me para não falar deles.
A do toy... bem... como vou explicar isto... Quando nós estamos com prisão de ventre, normalmente um chá de urtigas resolve a questão... Agora experimentem ouvir toy nessa altura... durante um mês andam leves como uma pluma.

Contudo, a músita tem o poder de se adaptar aos momentos em que estamos... Confuso??? Eu explico...
Peguemos no Sr. Quim... Quantos de vocês já comprou um album dele???? uma K7???? se calhar ninguém... mas será que neste exacto momento de descontracção vocês não estão a assobiar ao som da músiquita???
Isto é apenas um exemplo de como uma musica que não serve para o nosso dia a dia,serve para um pequeno momento de lazer, de descontracção...Exactamente como acontece com a Prisão de Ventre e a Música do Toy.

quarta-feira, junho 21, 2006

Mundialices II

Hoje é o 13º dia do Mundial de Futebol que se está a realizar na Alemanha...

Hoje é o 13º dia que todos os Noticiários abrem com uma imagem inédita do Figo a descer do Autocarro, dum plano novo do Cristiano Romero e os dentes novos, do Scolari a dizer que não é palhaço, dum emigrante que tem um avental verde e vermelho com os dizeres "Sou Tuga... Sei Cozinhar"...

Hoje é o 13º dia que não há uma única noticia bombástica dum pai que bateu na criança que se drogava, duma menina que nasceu com as mamas na cabeça e precisa duma operação com urgência!!!

Ideia: Porque não fazemos um Mundial que dure o ano inteiro????

segunda-feira, junho 19, 2006

As Missinhas

Desde já quem nunca foi a uma missa em toda a sua vida, que deixe por favor de ler neste exacto momento, o texto que se segue... ok???

Eu espero um pouco que saiam do blog... já está??? Repito que este texto é só para aqueles que pelo menos UMA VEZ, foram assistir a uma missa... os restantes é favor sair, porque não vão perceber a verdadeira essência, e vão-se sentir uns verdadeiros ignorantes!!!

Bem... já saiu tudo???? óptimo...

Agora, que todos os que continuam a ler isto partilham a mesma experiência - assitimos a uma missa -... vamos ao que interessa!!

As missas...
Se forem mais ou menos como eu, que foram "obrigados" durante a infância a ir às secantes missas de sábado à tarde e/ou às de Domingo, sentiram a cada missa a necessidade de encontrar, de descobrir na missinha, algo mais interessante que ler o diário dum senhor que viveu à 2 mil anos.
Durante algum tempo, fui comparando a Missa a um jogo de futebol... O Padre era o àrbitro, os alcoólicos eram os juizes de linha, o pessoal do coro eram uma autêntica claque organizada e as beatas que ficavam lá à frentinha eram as equipas... Aquilo ao início era giro, só que os constantes casos de doping com aquela cena das óstias, o problema com o alcóol do padre, que em todas as missas deitava uma copada abaixo e a monotonia do jogo que acabava sempre empatado, fizeram que esta comparação deixasse de ser feita...
Depois... aí sim... encontrei o alter-ego duma missa!!!!

As Missas são autênticas Festarolas de Discoteca, e só não vê isto quem não quer!!!
Para aqueles que estão a dizer "Olha.. lá está este a inventar!!", eu explico...
As Igreja não são mais, do que enormes discotecas com a decoração em todas igual... Os Padres são os Dj´s residentes, e os acólicos os Barmen's e as Barmaid's... Quando por exemplo vem um padre de fora (Dj Convidado neste caso) quase sempre são distribuidos uns flyerzitos pelas ruas e umas irmãzinhas, as bailarinas, são também convidadas.
Há também as festas temáticas, apelidadas de "Missa do Galo Party", "Época de Quaresma e Páscoa Beach Party", "Comunhão Solene Parade" e "Casório's Dance & Drink Festival".
Como em qualquer local de festa, há uma festa dedicadas aquelas que fazem das Igrejas, esses enormes locais de diversão... a estas festas chamemos "Beatas Night".

E é assim que eu vou vendo as missas. O Dj de vez em quando lá vai fazendo uns mash-ups com alguns salmos e passagens da biblia, enquanto o coro serve de acompanhamento musical.
O Pessoal que assiste à cerimónia, fazem as tradicionais coreografias dignas dum video-clip de Hip-Hop Americano e as Beatas colam-se lá à frente bem juntinho ao DJ.

A missa... é giro!!!



DJ "Bento Sinclair" - autor do hit, "Jesus Love Generation"

sexta-feira, junho 16, 2006

Inimigo Público

Desde sempre odiei este gaijo... As melhores séries, novelas, programas, concursos e filmes xxl passavam a partir das 11 da noite, e este gaijo influenciou os meus pais de tal maneira, que as 8.30 H da noite, quando ele chegava lá tinha eu de ir pra cama...



Vitinho... maldito Sejas!!!

terça-feira, junho 13, 2006

Descarga de Consciência

Isto de tentar fazer o "Humor" por vezes é algo inglório...

Por norma o pressuposto humorista faz humor com situações comuns, com a actualidade, com a política, com os "Peixes-Gordos"... e sobretudo... com o País!!!
E é por causa deste último... o Nosso País... que eu um dia destes senti um grande peso na consciência, e me questionei porque é que insistimos continuamente em brincar, satirizar e ironizar os nossos costumes, as nossas gentes as nossas figuras de destaque.
"Isto se calhar tinha era mesmo piada, se brincassemos com os outros países"... pensei eu...

"Vou Brincar com a Espanha"... voltei a pensar eu... Ansioso, acedi à zona de escrita de textos do Blogger e com o tracinho a piscar-piscar, prontinho a começar a cuspir um palavreado jocoso, tentei inspirar-me em algo que eles, Espanholes, fossem especialmente maus... pensei no sistema de saúde deles... não dava. Pensei no sistema judicial deles, nos salários, nos programas de tv, nos politicos etc etc... nããããããã... Nada servia.
Foi então que me lembrei da coisa mais estupida, mais parva que nuestros hermanos têem.. "Las Ketchup"... depois lembrei-me que nós temos as Non Stop.

Lembrei-me da França... A França é que é porreiro pra gozar... mas... dado os imigrantes que por lá param, eles são o Portugal II porra.
Inglaterra... ahahahah... a inglaterra.. aquele Elton John... tristeza!!! Mas... vou falar do Elton John quando nós temos o Zé Cid????

Se calhar o ideal mesmo é continuarmos a falar de nós próprios... Afinal... isto é um blog anónimo... e é uma hipótese muito remota que os visados venham acabar aqui a ler o que eu escrevo...
Mas... e se vierem????
Se assim for... e se por acaso forem os Srs. da SportTv, que estão neste momento a encher os bolsinhos muito bem enchidos à custa do Zé Povinho... bem... aí tenho um enorme prazer de usar uma das frases mais marcantes, que os Gatos trouxeram à ribalta!!!

Srs. da SportTv... vocês são uns "GATUNOS E XUPISTAS....GATUNOS E XUPISTAS"

segunda-feira, junho 12, 2006

Mundialices

É inevitável não falar do assunto que domina toda a imprensa mundial... Claudio Ramos insiste em dizer que não é gay.
Fora isto, estamos a pleno Mundial de Futebol, desta feita a realizar-se em terras germanicas. E caros amigos, que alegria é ver uma selecção de Trinidad-e-Tobago ou uma Angola... que regozijo ocular, que êxtase sensorial...
Contudo, os portugueses seja qual for o ponto do globo em que estiverem fazem questão de dizer "Nós Somos Portugueses.... Nós Estamos aqui"

quinta-feira, junho 08, 2006

Antídotos

Olá...

Eis-me de novo mais ou menos retemperado, e prontinho a mandar mais um belo dum bitaite sobre a nossa bela realidade.

A Bitaitada de hoje é dedicada à manifestação de ontem das forças da autoridade no Parque Eduardo VII. Tudo começou bem é verdade, mas descambou quando cerca de 30 elementos do PNR (partido de extrema-direita) se decidiram unir à manifestação porque "Eles lutam pelos mesmo ideais que nós". E pergunto eu... Eles lutam por terem tanto armamento como os de extrema-direita??
Desagrados com esta mostra de solidariedade por parte dos elementos do PNR, os agentes da autoridade cancelaram a manifestação, abrindo um precendente na história das Manifestações que pode sem dúvida arruinar tentativas futuras.
Imaginem como será daqui por algum tempo, uma manifestação de médicos... e eis que senão quando se lhe juntam os... DOENTES!!! Eh pah... os srs. drs coitados vão ficar melindrados com essa situação incomportável, e cancelam a manif.
Ou, e depois de terminar os fogos, os Bombeiros voltam a fazer ouvir-se, reenvindicando os seus direitos, e os bem intencionados dos pirómanos decidem ajudar... Mais uma Manifestação que termina logo ali.
E para terminar... Uma manifestação dos trabalhadores da Função Pública (que tanto em voga está)... se os que realmente trabalham se decidem juntar a eles, lá se vão os dias de manifestação!!!

Eu cá acho que isto tem dedo do Governo!!!



Reparem no tipo do lado esquerdo... Não fosse a Guarda lembrar-se de o multar, ele usa o capacete!!!!
A Segurança primeiro!!!

segunda-feira, junho 05, 2006

Dia Regional do Doente

Está confirmado e é oficial... Estou doente!!!

Entrei finalmente no rol daqueles que não conseguiram aguentar uma semana de frio e chuva / uma semana de sol escaldante / uma semana de frio, gelo e chuva / uma semana de andar ao léu.
Devo contudo adiantar, que andei sempre ali na fronteira de chocar uma gripezita... mas nunca passei desse limite... mas era um esforço inglório.
Hoje... bem... hoje a tosse "Famel-que-não-pega-e-tem-o-cano-de-escape-roto" não engana ninguém... O pinguço a cair tipo torneira estragada, a voz bagaceira que mete João Malheiro num bolso e os olhos tipo Coreano que passa o tempo a Soldar, não engana ninguém. Finalmente fiquei doente... e já posso ir pro centro de saúde queixar-me das mil e uma doenças que penso ter, e falar da vida dos outros enquanto dou um ou outro espirro.

O Corpo pesa e pede cama... mas isso não é novidade, quando estou de perfeita saúde e quando o raio do despertador toca, também ele pede mais cama... Mas hoje está mais pesado.
Os olhos em formato 16 por 9 levam a quem me ve, a dizer que eu andei metido naquilo que faz rir... MENTIRA... CALÚNIA... eu até já deitei as k7's do Fernando Rocha fora.

Hoje estou doente, e agora vou tomar um chá de Camomila... e meio bagaço!!!

sexta-feira, junho 02, 2006

Teoria da Conspiração

Segundo um estudo recente, somente 6% dos casais portugueses tem ao longo da sua vida mais 3 ou mais filhos.
Isto é sintomático da grave crise que estamos a atravessar, que impede os casais a optarem por terem mais que 1 ou 2 filhos...
Contudo, o Bitaitadas soube que isto não é nada mais nada menos que um esquema dos Governos Transactos e do actual para criarem um enorme Lobby à escala nacional...
Confusos??? Eu passo a explicar..

Ora bem... Se somente os casais mais abonados financeiramente, podem ter mais filhos e se os menos abonados podem ter menos filhos, é mais que natural que daqui por alguns anos os casais que se vão formar sejam entre duas pessoas de familias ricas.
Mesmo aqueles que sejam de famílias humildes irão ter uma grande probabilidade de pescar uma gaija podre de rica ou um otário de Ferrari amarelo.

Para além desta forma de enriquecimento do país, o estado elabora neste preciso momento um plano de alienação do Reinado Espanhol...
Encerrando diversas maternidades por este país afora, e reencaminhando as grávidas para terreno espanhol, e conhecendo a lábia prematura do português é mais que lógico que os nossos descendentes engatem ainda no berço meia dúzia de "Nuestras Hermanas muy Guapas"... e que depois de umas mensagens de telemovel e uns litradas de biberão numa danceteria qualquer que elas fiquem pelo beicinho.
Isso levará a médio / longo prazo ao domínio de Espanha...

Depois e para finalizar... quando endividarmos Espanha, quando a deixarmos com um défice de 6%, quando esgotarmos os recursos deles... aí meus amigos... França é o nosso destino.
Porque razão andamos nós a mandar para lá tantos emigrantes nestes anos passados????

Hoje Portugal... amanhã... bem... amanhã logo se vê!!



Português se no negócio é bom... Imaginem na conquista!!!!